Contactos para leitoras: womenfashionblogpt@hotmail.com
Contactos para marcas:parcerias_womenfashionblog@hotmai.com
 
Sexta-feira, 29 de Novembro de 2013
Comprei, testei e não gostei! #1

Olá meninas!

 

Como a rubrica «Comprei, testei e adorei!» é das vossas favoritas hoje decidi introduzir no blog o inverso: produtos que testei mas que não gostei, e não voltei a usar.

Hoje vou começar com um spray de cabelo da Syoss uma marca da qual eu nunca tinha usado nada e da qual comprei este spray a uns meses numa promoção.

Tento sempre comprar coisas novas para que depois possa sempre falar delas aqui no blog, como já disse, nunca tinha usado nada desta marca e este spray custava quase 5 euros, mas como encontrei uma promoção na qual ele ficava por metade do preço aproveitei para experimentar.
Vamos começar por falar no que promete a marca:
  • Spray para cabelos normais/finos;
  • Até 90% menos de quebra;
  • Fortifica a estrutura do cabelo a partir do interior e suaviza a sua superfície para um desembaraçar fácil;
  • Contém Keratina Pro-Cellium;

 

Ora bem, com tanta promessa boa, fiquei super curiosa, mas foi uma desilusão. Antes de falar no produto em si vou falar na embalagem, supostamente isto é um spray mas se vocês reparem, na foto não encontram a parte de cima. Porquê? Porque logo na primeira aplicação o aplicador era tão fraco que se partiu ao abrir e não pude utilizá-lo nenhuma vez. Resultado, tive que utilizar um aplicador de spray de outro frasco vazio que tinha em casa. Só por aqui já foi um ponto negativo, como todos sabemos as embalagens de spray devem ser minimamente consistentes para que não aconteçam estes acidentes lamentáveis.

 

Falando do produto, acho que a Syoss anda a prometer demais e a cumprir a menos, depois de lavar normalmente o cabelo com shampoo e condicionador usei este spray durante uma semana e o que acontecia é que quando o aplicava ajudava sim a desembaraçar o cabelo, mas nada de especial, e depois de seco, não sentia diferença nenhuma, obviamente devia sentir pelo menos o cabelo mais macio porque o spray contêm Keratina, mas isso não aconteceu.

Quanto à quebra de cabelo não senti diferença nenhuma.

Portanto, este foi o 1º produto da marca que experimentei e não me deixou interessada em experimentar mais nenhum porque não gostei.

 

Deixo bem claro que esta é a minha opinião sincera do produto, não pretendo ofender ninguém, mas a verdade é que com o meu cabelo não tive resultados nenhuns.

 

E vocês, já experimentaram?

 

 

Beijinhos, Joana



publicado por Joana às 16:48
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De CARLA ISABEL MENDES a 29 de Novembro de 2013 às 21:41
Também não consigo gostar dessa marca :(


Comentar post


Sou a Joana e tenho 21 anos. Sou uma apaixonada por moda e beleza desde sempre, e escrever é algo que gosto muito. Decidi aliar todos estes gostos e aceitei o convite para no ano de 2008 ser a administrador principal do Women Fashion. Aqui partilho um pouco de tudo. Falo dos meus desejos, das minhas aventuras, do meu estilo. Partilho o meu vício por maquilhagem e mostro as minhas compras, escrevo sobre algo novo que comprei e experimentei e gostei(ou não). Escrevo principalmente o que me vai na alma. Sejam bem-vindos!
online
Flag Counter
pesquisar
 
Parcerias







Romwe - The Latest Street Fashion


Instagram
Recomendo

Haute Couture
Mais Feminices
Pretty Simple
Electric Vanilla
arquivos
tags

todas as tags

posts recentes

Tendências de Verão - Mac...

A minha experiência com b...

Rotina Capilar - Tudo o q...

Favoritos do momento - Co...

À terceira é de vez!(atua...