Contactos para leitoras: womenfashionblogpt@hotmail.com
Contactos para marcas:parcerias_womenfashionblog@hotmai.com
 
Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Review - Desmaquilhante Gatineau

Olá meninas!

 

Hoje trago-vos a review do desmaquilhante da Gatineau que veio na The Secret Bag. Peço desculpa se eu escrevo demais nas reviews, mas é que eu quando procuro uma review, gosto que ela diga pormenores detalhados do produto para eu saber se vale a pena comprá-lo ou não.

 

 

 

Este desmaquilhante veio na The Secret Bag de Dezembro em tamanho de viagem, e é o primeiro produto que experimento da marca.

 

  • Marca: Gatineau
  • Quantidade: 50ml
  • Preço: 22,00 (tamanho comercial)

O que diz a marca?

Desmaquilhante floracil, para remover a maquilhagem dos olhos. Sem alcóol.

 

 

O que eu acho?

Estou a usar este desmaquilhante desde que recebi a The Secret Bag, e fiquei super contente por vir um desmaquilhante na bag deste mês porque era a 1º que comprava. Como podem ver, está quase no fim porque eu maquilho-me todos os dias.

Tenho coisas boas e coisas más a apontar a este desmaquilhante, vamos começar pelas coisas que eu gostei: numa só passagem ele remove completamente toda a sombra da pálpebra, nisso é fantástico não é preciso pressionar demais ou passar imensas vezes o algodão, numa só vez ele remove tudo muito bem.

O que não gostei foi principalmente do cheiro, odeio cheiro de flores, e segundo a marca este desmaquilhante não contém alcóol mas já me aconteceu algumas vezes o líquido penetrar no olho e arder-me imenso, por isso alguma coisa de alcoól deve ter. Quanto ao rímel, não o usem com o intuito de desmaquilhar as pestanas porque ele é terrível a esse nível, em vez de tirar o rímel borra-o todo e a maior parte ainda fica nas pestanas, e o mesmo se aplica ao lápis na linha de água, realmente a esse nível desiludiu-me pensei que fosse algo melhor, pelo preço do tamanho comercial.

Mas para quem usa muita sombra é realmente um óptimo investimento porque ele retira muito bem. Já o rímel, só mesmo com um desmaquilhante bifásico.

Outra coisa na qual ele é muito bom é na hidratação, ele deixa a zona da pálpebra bastante hidratada e macia depois da aplicação.

Sou sincera, não voltaria a comprar. Já comprei desmaquilhantes bem mais baratos que removem eficazmente tanto a sombra, como o lápis e o rímel, enquanto que com este tenho que retirar só a sombra, e usar outro desmaquilhante para as pestanas e linha de água.

 

E vocês, já experimentaram esta marca?

 

Beijinhos, Joana



publicado por Joana às 13:03
link do post | comentar | favorito


Sou a Joana e tenho 21 anos. Sou uma apaixonada por moda e beleza desde sempre, e escrever é algo que gosto muito. Decidi aliar todos estes gostos e aceitei o convite para no ano de 2008 ser a administrador principal do Women Fashion. Aqui partilho um pouco de tudo. Falo dos meus desejos, das minhas aventuras, do meu estilo. Partilho o meu vício por maquilhagem e mostro as minhas compras, escrevo sobre algo novo que comprei e experimentei e gostei(ou não). Escrevo principalmente o que me vai na alma. Sejam bem-vindos!
online
Flag Counter
pesquisar
 
Parcerias







Romwe - The Latest Street Fashion


Instagram
Recomendo

Haute Couture
Mais Feminices
Pretty Simple
Electric Vanilla
arquivos
tags

todas as tags

posts recentes

Tendências de Verão - Mac...

A minha experiência com b...

Rotina Capilar - Tudo o q...

Favoritos do momento - Co...

À terceira é de vez!(atua...