Contactos para leitoras: womenfashionblogpt@hotmail.com
Contactos para marcas:parcerias_womenfashionblog@hotmai.com
 
Segunda-feira, 6 de Janeiro de 2014
Guia de Saldos - O que vale a pena comprar?

Olá meninas!

 

 

Não tenho feito muitos posts de moda, e tenho-me centrado mais na àrea da beleza que é a minha favorita, mas em altura de saldos nada melhor que vos dar umas dicas para que não se espalhem ao comprido(confessem, já nos aconteceu a todas eheheh!) É que qualquer mulher dita normal, fica radiante quando ouve a palavra saldos, mas em época de preços baixos, o que é que vale a pena comprar e o que é que pode ficar na loja?

 

Antes de escrever os tópicos que considero essenciais, o mais importante é que é bom comprar mas com moderação, e sair de casa sempre com a ideia do que faz falta no nosso guarda-roupa e do que já temos a mais.

 

 

 

 

 

  • Em primeiro lugar, antes de saires de casa faz uma lista com as peças de roupa que mais te fazem falta;
  • Antes da época de saldos faz uma limpeza no teu armário para que saibas o que já não gostas ou não usas, o que já está velho demais e o que está a faltar;
  • Lá por estar em época de saldos, não quer dizer que devas gastar mais dinheiro do que as tuas possibilidades permitem, por isso estipula sempre um valor antes de saires de casa, para que não gastes mais do que podes.
  • Tenta ir ao shopping sempre pela manhã, e durante os dias úteis, porque é a altura onde se encontra menos gente e também onde as lojas estão mais arrumadas e encontras o que procuras com mais facilidade.
  • Aproveita para comprar as peças de qualidade daquelas lojas que durante o ano tem preços altíssimos e que só nos saldos são acessíveis;
  • Experimenta sempre a roupa antes de a comprar! Não leva muito tempo e é uma maneira de não trazer algo que fique largo ou apertado. E já agora é também uma boa maneira de reparar se a peça tem algum defeito antes de a comprar, o que nos saldos acontece muito.
  • Comprar peças que são mais caras nos saldos, é das ideias mais inteligentes que podes ter! Por isso não compres t-shirts, tops ou leggins, que durante todo o ano rondam sempre os mesmos preços, aproveita sim, para comprar jeans, casacos e malas que normalmente são as peças mais caras.
  • Não só de roupa e sapatos se fazem os saldos. Por exemplo, se gostas de decoração ou maquilhagem aproveita para passar nas lojas que também estarão com descontos jeitosos!
  • Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje! É verdade que conforme os dias avançam algumas peças vão baixando ainda mais de preço, mas também é verdade que se não vais aos saldos logo no início, só vais encontrar tamanhos grandes e as melhores peças já não estarão nas lojas.

 

E por fim, boas compras! Espero que o meu guia vos tenha sido útil e espero também não me ter esquecido de nenhuma dica essencial. E tu, já foste aos saldos?

 

Beijinhos, Joana



publicado por Joana às 15:00
link do post | comentar | favorito


Sou a Joana e tenho 21 anos. Sou uma apaixonada por moda e beleza desde sempre, e escrever é algo que gosto muito. Decidi aliar todos estes gostos e aceitei o convite para no ano de 2008 ser a administrador principal do Women Fashion. Aqui partilho um pouco de tudo. Falo dos meus desejos, das minhas aventuras, do meu estilo. Partilho o meu vício por maquilhagem e mostro as minhas compras, escrevo sobre algo novo que comprei e experimentei e gostei(ou não). Escrevo principalmente o que me vai na alma. Sejam bem-vindos!
online
Flag Counter
pesquisar
 
Parcerias







Romwe - The Latest Street Fashion


Instagram
Recomendo

Haute Couture
Mais Feminices
Pretty Simple
Electric Vanilla
arquivos
tags

todas as tags

posts recentes

Tendências de Verão - Mac...

A minha experiência com b...

Rotina Capilar - Tudo o q...

Favoritos do momento - Co...

À terceira é de vez!(atua...