Contactos para leitoras: womenfashionblogpt@hotmail.com
Contactos para marcas:parcerias_womenfashionblog@hotmai.com
 
Segunda-feira, 24 de Março de 2014
Review - Shampo Fibralogy Elvive L'Oreal Paris

Olá a todos!


 

 

Hoje trago-vos a review de um shampoo da Elvive, a única marca de hipermercado que normalmente não me desilude. Fiquei curiosa quando saiu esta gama nova, visto que, o meu cabelo é super fino e pensei ver neste shampoo a luz ao fundo do túnel, não que acreditasse que ele me fosse resolver o problema mas talvez melhorar. Raramente compro uma gama completa por isso não comprei os restantes produtos desta marca, prefiro sempre experimentar um e se gostar e se se adequar ao meu tipo de cabelo, ai sim, compro os restantes produtos.


 

 

  • Marca: Elvive(L'Oreal Paris)
  • Preço: Comprei numa promoção e custou à volta de 3 euros e tal mas não me lembro exactamente;
  • Quantidade: 250ml
  • Validade: 12M
  • Tipo de Cabelo: Com pouca densidade

 

 

O que diz a marca? 
Nasceu uma nova ciência da fibra capilar. Os laboratórios L'Oreal introduzem a 1º gama da L'Oreal Paris que consegue aumentar a espessura do cabelo aplicação após aplicação. 

A minha opinião:
Começo por dizer que tenho uma relação amor-ódio com este shampoo, e porquê? Na primeira utilização, notei logo diferença no meu cabelo, porque ele não tem muita densidade e sentiu-o mais volumoso e com os caracóis mais definidos. Penso que este shampoo deve ter na sua composição algum tipo de óleo que permita definir o cabelo, e foi por isso que o senti com os caracóis mais definidos e consequentemente com mais volume. Adorei o efeito, verdade seja dita, ficou muito bonito e logo ai pensei «Se na 1º lavagem gostei, penso que com mais lavagens vou notar ainda mais diferença». 
Com muita pena ao fim de um dia de utlização andava eu feliz com o cabelo todo bonitinho e comecei a ficar com imensas comichões, quando fui à frente do espelho ver o que se passava com a raíz estava com imensa caspa. Mas aquela caspa enorme e às pastas. Fiquei logo desiludida porque o meu cabelo é mesmo assim, super sensível com shampoos, por ser bastante oleoso, à mínima componente hidratante de um shampoo ele fica logo assim cheio de caspa e com muita oleosidade. E é por isso que eu não gosto de shampoos de supermercado, porque a caspa não podia ser de outro produto que tivesse usado, já que a minha rotina capilar só se tinha alterado neste shampoo. 
Como gostei do efeito, voltei a dar mais duas oportunidades ao shampoo e o resultado foi o mesmo. Cabelo mais denso devido ao volume e caracóis definidos mas raíz péssima. 
Portanto, o que retiro daqui é que este shampoo não funciona com a raíz do meu cabelo com muita pena minha, porque gostava do efeito, mas tal como já disse, quase de certeza que o shampoo tem componentes hidratantes, algum tipo de óleo ou assim, e isso na minha raíz imensamente oleosa não funciona. No entanto, acho que ele será perfeito para quem tem a raíz irritada/seca. 

Nota Final: 7/10 (porque gostei do efeito no cabelo)

Voltaria a comprar? Não

E vocês já experimentaram? 
Como resultou no vosso cabelo?


Beijinhos, Joana


publicado por Joana às 19:10
link do post | comentar | favorito


Sou a Joana e tenho 21 anos. Sou uma apaixonada por moda e beleza desde sempre, e escrever é algo que gosto muito. Decidi aliar todos estes gostos e aceitei o convite para no ano de 2008 ser a administrador principal do Women Fashion. Aqui partilho um pouco de tudo. Falo dos meus desejos, das minhas aventuras, do meu estilo. Partilho o meu vício por maquilhagem e mostro as minhas compras, escrevo sobre algo novo que comprei e experimentei e gostei(ou não). Escrevo principalmente o que me vai na alma. Sejam bem-vindos!
online
Flag Counter
pesquisar
 
Parcerias







Romwe - The Latest Street Fashion


Instagram
Recomendo

Haute Couture
Mais Feminices
Pretty Simple
Electric Vanilla
arquivos
tags

todas as tags

posts recentes

Tendências de Verão - Mac...

A minha experiência com b...

Rotina Capilar - Tudo o q...

Favoritos do momento - Co...

À terceira é de vez!(atua...