Contactos para leitoras: womenfashionblogpt@hotmail.com
Contactos para marcas:parcerias_womenfashionblog@hotmai.com
 
Terça-feira, 28 de Janeiro de 2014
Afinal, o que é uma blogger?

Olá meninas. 

 

 

Há uma pergunta que aos navegar pelo mundo dos blogues faço a mim mesma, e achei que seria interessante analisá-la aqui. Afinal o que é uma blogger? 

 

Quando se pesquisa sobre esta pergunta no google o que mais se encontra é outra pergunta: «Vale a pena?». Hoje em dia tudo tem um valor é verdade, também é verdade que ninguém trabalha de graça, e que os bens materiais passaram a ser uma parte importante da vida das pessoas, apesar de algumas terem ainda valores e colocarem-nos à frente de tudo outras dão o que têm e o que não têm por dinheiro.

 

Mas será que ser blogger hoje em dia, ainda é o que era à uns anos atrás? Na minha opinião não. No ano em que comecei a "entrar" no mundo dos blogs a genuidade reinava. As meninas tinha um blog para recriar looks de famosos, para criar looks para a escola, para tirar dúvidas e etc...

 

Mas com o passar dos anos a blogesfera portuguesa evoluiu bastante o que trouxe prós e contras como tudo na vida. Hoje em dia ter um blogue é sinónimo de ter parcerias? Ainda existem bloggers genuínas que o fazem por gosto, mas será que existem também as interesseiras, que o fazem apenas por o que podem ganhar? 

 

É um tema que acho que poderia ser aprofundado, e como tal gostaria de saber a vossa opinião sobre o assunto, digam-me o que acham nos comentários. 

 

Beijinhos, Joana



publicado por Joana às 22:32
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Verónica Alfaia a 29 de Janeiro de 2014 às 12:56
Sinceramente, acho que hoje em dia reina muito mais o interesse do que a paixão pelo que se faz. Há meninas e meninos que mal criam o blogue saem por aí "à caça" de parcerias, que afinal não são parcerias, pois a "vantagem" cai apenas para um lado! No meu caso, sendo o meu blogue ainda pequeno, não me sinto minimamente à vontade para pedir parcerias a quem quer que seja. Não vou mentir e dizer que as parcerias não são importantes, é óbvio que são, mas nós também temos que ter algo a oferecer às marcas, e um blogue com meia dúzia de seguidores não me parece que vá ter grande influência na divulgação de uma marca/loja.
No entanto, se fazemos as coisas com amor, dedicação acho que tudo vai fluindo positivamente e, mais tarde ou mais cedo, o blogue começa a ser mais reconhecido e aí sim já vamos ter "condições" para formar parcerias.
E já agora, deixar comentários do género "segue-me que eu também te sigo" é muito mau, meninas!!
E pronto, é isto! ;)
Beijinhos*


De Inês Madeira a 2 de Junho de 2014 às 18:09
Estou a criar um blog agora, ainda em fase de criação mesmo. Sempre acompanhei a blogosféra nacional e concordo plenamente. Sem querer generalizar (porque agora sou mais uma a tentar partilhar o que gosta), hoje em dia o que há mais são blogs de moda o que me deixa um bocado indignada (talvez) porque no meio de "coisas más", acredito que haja muitas meninas que estejam aqui a fazer o que fazem pelo gosto e não pelos ganhos que ter um blog pode trazer.

Com isto tudo, gostava de pedir que aprofundasses este tema, se pudesses. Gostava de poder saber que dicas darias a quem está neste momento a pensar em criar o seu primeiro blog ou a quem está a dar os seus primeiros passos, como eu.

Obrigada pela atenção,
Excelente blog!


De Joana a 2 de Junho de 2014 às 19:04
Olá Inês!
Muito obrigada pelo teu comentário fiquei contente! Não sei se me segues no facebook(http://www.facebook.com/womenfashionblogg) senão, espero que sigas e se quiseres envia-me mensagem, terei todo o gosto em dar-te algumas dicas.

Beijinhos, e mais uma vez obrigada



Comentar post


Sou a Joana e tenho 21 anos. Sou uma apaixonada por moda e beleza desde sempre, e escrever é algo que gosto muito. Decidi aliar todos estes gostos e aceitei o convite para no ano de 2008 ser a administrador principal do Women Fashion. Aqui partilho um pouco de tudo. Falo dos meus desejos, das minhas aventuras, do meu estilo. Partilho o meu vício por maquilhagem e mostro as minhas compras, escrevo sobre algo novo que comprei e experimentei e gostei(ou não). Escrevo principalmente o que me vai na alma. Sejam bem-vindos!
online
Flag Counter
pesquisar
 
Parcerias







Romwe - The Latest Street Fashion


Instagram
Recomendo

Haute Couture
Mais Feminices
Pretty Simple
Electric Vanilla
arquivos
tags

todas as tags

posts recentes

Tendências de Verão - Mac...

A minha experiência com b...

Rotina Capilar - Tudo o q...

Favoritos do momento - Co...

À terceira é de vez!(atua...