Contactos para leitoras: womenfashionblogpt@hotmail.com
Contactos para marcas:parcerias_womenfashionblog@hotmai.com
 
Quinta-feira, 20 de Março de 2014
Apresento - Loja Natural Biológico + Recebidos

Já vos tinha dito no facebook do blog que andava em dieta, não para perder muitos kilos, apenas 3 que foi o que engordei desde o Verão passado até agora, e que o meu objectivo principal é tonificar o corpo, ganhar alguma massa magra e adoptar hábitos de alimentação saudável. 


 

 

Sei que muitas de vocês procuram o mesmo, e a maior parte quer perder peso principalmente nesta altura do ano, às vezes recebo emails de pessoas que me pedem ajuda ou conselhos na luta contra a perda de peso. Aconselho a lerem este post, escrito por mim, o ano passado que conta um pouco da minha experiência e espero assim dar-vos  motivação e força de vontade para começar, que são sem dúvida, as duas maiores bases de uma alimentação saudável. O que também ajuda bastante é seguir páginas no facebook e no instagram que tenham como objectivo partilhar refeições, receitas, exercícios físicos... Eu sigo algumas, se quiserem conhecê-las digam-me nos comentários e escrevo um post.

 


 

Entretanto, para juntar o útil ao agradável, estabeleci mais uma parceria para o blog, que me vai ajudar muito a alcançar estes objectivos e espero que vos ajude a vocês também. Sei que muitas de vocês procuram opções naturais e o objectivo da Natural Biológico é esse mesmo encontram desde cosmética e higiene, saúde, cozinha e alimentação, e a este último tema então arrisco-me a dizer que é um género de hipermercado virtual mas muito saúdavel! Desde massas, arroz, cereais, mel, compotas... Uma enorme variedade de alimentos, aconselho-vos mesmo a visitar a loja nem que seja apenas para matar a curiosidade e confirmar o que escrevo. 

 

Para iniciar a nossa parceria, recebi da loja duas coisas:

 

E o que são? Isso foi o que perguntei a mim mesma assim que abri a encomenda. Confesso que nunca tinha ouvido falar de nenhuma das marcas, e não conhecia nenhum dos dois alimentos. Fiquei super curiosa, e no dia que chegaram cá a casa fui logo pesquisar sobre ambos. 
Logo de início este saquinho foi o que me suscitou mais curiosidade chama-se Maca Peruana.

Devido ao pó, associei-o logo à linhaça em pó que costumo adicionar aos meus iogurtes naturais e fui pesquisar sobre ele, o que encontrei foi: que é uma planta rica em fibras e carbohidratos, ajuda ao funcionamento do intestino, reduz o apetite(e com este conjunto de benefícios excusado será dizer que sim, ajuda a emagrecer)! 
Também descobri outro benefício curioso: tem efeito afrodísiaco, o que faz com que aumente a líbido e com o calor que se apróxima nada melhor que estar pertinho do nosso mais que tudo.

E calma que ainda não terminou! Serve também para prevenir e controlar algumas doenças, passo a citar: diabetes, anemia, osteoporose e a fortalecer o coração. 

É só coisas boas! Ainda não experimentei, mas juntamente com a minha avó, vou começar a testar a partir de amanhã. E porquê a minha avó? Ela sofre de anemia e assim será bom para ver os resultados.
A Maca Peruana pode ser utilizada na fruta, nos cereais, nos batidos(no batido verde, por exemplo). É uma questão de criatividade.  

 

O segundo produto que recebi, foi um pudim! Pois é! «Adoro» a ignorância de algumas pessoas que dizem «Estás de dieta porquê? Comer é um dos maiores prazeres da vida e estás a perdê-lo». Sem dúvida, que comer é um dos grandes prazeres da vida, mas eu não estou a perde-los, estou apenas a melhorar o meu estilo de vida, e isso não significa que não possa comer de TUDO.

 

É um pudim de amêndoas, sem glúten. Nunca provei nada do género, por isso é algo que me estar a deixar curiosa e com água na boca. Vou fazer no Sábado à noite para poder comer à sobremesa de Domingo que é o meu dia de refeição livre.
Vou estar a testar os produtos e digo-vos por aqui e pelo facebook como está a correr. 
Beijinhos, Joana


publicado por Joana às 17:43
link do post | comentar | favorito


Sou a Joana e tenho 21 anos. Sou uma apaixonada por moda e beleza desde sempre, e escrever é algo que gosto muito. Decidi aliar todos estes gostos e aceitei o convite para no ano de 2008 ser a administrador principal do Women Fashion. Aqui partilho um pouco de tudo. Falo dos meus desejos, das minhas aventuras, do meu estilo. Partilho o meu vício por maquilhagem e mostro as minhas compras, escrevo sobre algo novo que comprei e experimentei e gostei(ou não). Escrevo principalmente o que me vai na alma. Sejam bem-vindos!
online
Flag Counter
pesquisar
 
Parcerias







Romwe - The Latest Street Fashion


Instagram
Recomendo

Haute Couture
Mais Feminices
Pretty Simple
Electric Vanilla
arquivos
tags

todas as tags

posts recentes

Tendências de Verão - Mac...

A minha experiência com b...

Rotina Capilar - Tudo o q...

Favoritos do momento - Co...

À terceira é de vez!(atua...