Contactos para leitoras: womenfashionblogpt@hotmail.com
Contactos para marcas:parcerias_womenfashionblog@hotmai.com
 
Sábado, 22 de Março de 2014
Bases Pele Oleosa - Wishlist

O meu próximo investimento será uma base.


 

Tudo porque ando à procura da base ideal à cerca de um ano e ainda não a encontrei, confesso que não experimentei muitas é verdade, mas há três que me andam a dar a volta à cabeça e só não compro as três porque não são nada baratas.

A minha pele é complicada, oleosa e sensível com tendência a acne naquela altura do mês, portanto quando se fala de pele eu gosto de ter todos os cuidados necessários tanto a nível de limpeza, hidratação e esfoliação como a nível de maquilhagem, por isso vou investir numa base que sim, é cara, mas que faz o efeito pretendido, em vez de comprar 5/10 e não gostar de nenhuma. 

Acreditem que se fizerem as contas às vezes comprámos 3 base de supermercado em 6 meses, não gostámos de nenhuma e quando somamos o valor das três vemos que poderiamos ter comprado uma de perfumaria que é 1000x melhor. 

Para além de que podemos ter um esfumado lindo nos olhos e as melhores pestanas postiças mas se não tivermos uma pele bem feita, não à maquilhagem que brilhe.

 

(todas as fotos foram retiradas do google)
  1. Dior Skin Forever - A primeira base que está na minha wishlist é da Dior. Ela tem características bastante positivas, não deixa efeito máscara, não transfere, tem SPF 25, acabamento mate, até agora só pontos positivos, e pelas reviews que leio ela funciona lindamente em peles oleosas. No entanto, tem uma cobertura leve e eu gosto mais de cobertura média/alta, era capaz de usá-la sim mas mais no dia-a-dia. No entanto quando for comprar a minha base vou fazer questão de experimentar esta. 
  2. Double Wear Estée Lauder - Esta está à frente das outras duas que vos apresento, tenho que confessar. Tudo porque tenho visto mesmo muitas meninas a falar maravilhas dela. Alta cobertura, acabamento mate, dura imenso tempo e é mesmo boa a cubrir acne ou manchas, pena que o SPF dela seja de 10, mas nada que um protetor solar antes da base não resolva. E se por acaso, quisesse usá-la no dia-a-dia para não ter um aspecto muito pesado bastava utilizar uma esponjinha Beauty Blender molhada e a cobertura ficaria mais leve. 
  3. Studio Fix MAC - Esta já é bastante conhecida, a MAC é a queridinha das gurus de maquilhagem. Ouço também maravilhas sobre esta base, cobertura média/alta, acabamento mate, não transfere... O problema é eu não ter uma loja MAC perto de mim, mas vou aproveitar a viagem para Paris para tentar encontrar uma, e se isso acontecer claro que vou querer experimentar a  Studio Fix, e o corrector da mesma linha que também é óptimo para cubrir manchas e acne.

São todas boas marcas e por isso o preço é elevado mas acho que compensa sempre, principalmente para quem gosta de ter sempre a pele perfeita.  

E vocês, já experimentaram alguma destas bases? 
Se sim, contem-me o que acham nos comentários!
Beijinhos, Joana


publicado por Joana às 22:12
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Soraia Carvalho a 23 de Março de 2014 às 14:14
Olá. Por acaso nunca experimentei nenhuma dessas. Mas uso a da Clinique Stay Mate Oil Free Makeup. Adoroooo


Comentar post


Sou a Joana e tenho 21 anos. Sou uma apaixonada por moda e beleza desde sempre, e escrever é algo que gosto muito. Decidi aliar todos estes gostos e aceitei o convite para no ano de 2008 ser a administrador principal do Women Fashion. Aqui partilho um pouco de tudo. Falo dos meus desejos, das minhas aventuras, do meu estilo. Partilho o meu vício por maquilhagem e mostro as minhas compras, escrevo sobre algo novo que comprei e experimentei e gostei(ou não). Escrevo principalmente o que me vai na alma. Sejam bem-vindos!
online
Flag Counter
pesquisar
 
Parcerias







Romwe - The Latest Street Fashion


Instagram
Recomendo

Haute Couture
Mais Feminices
Pretty Simple
Electric Vanilla
arquivos
tags

todas as tags

posts recentes

Tendências de Verão - Mac...

A minha experiência com b...

Rotina Capilar - Tudo o q...

Favoritos do momento - Co...

À terceira é de vez!(atua...