Contactos para leitoras: womenfashionblogpt@hotmail.com
Contactos para marcas:parcerias_womenfashionblog@hotmai.com
 
Quinta-feira, 3 de Abril de 2014
Lojas Online que recomendo

Olá meninas! 

 

Não tinha nenhum post preparado para hoje e como tal decidi abordar um tema sobre o qual recebo muitas perguntas, desde leitoras do blogue até as minhas amigas pessoais: Compras Online!


 

Onde comprar maquilhagem,acessórios,roupas,sapatos,malas? É de confiança? Pode ficar preso na alfândega? Será que vão ficar com o meu dinheiro e nunca me vou receber a minha encomenda? E se me enganarem? 

 

Todas as lojas que vos vou recomendar são lojas onde já comprei ou onde tenho a certeza que a vossa compra será bem sucedida. Poucas destas lojas são parceiras do blogue, portanto não pensem que estou a mencioná-las só por causa de parcerias. São sim, lojas onde comprei mais do que uma vez e onde a compra correu bem e chegou tudo direitinho a minha casa, todos vocês que leêm o blogue diariamente sabem que eu por viver numa ilha não tenho acesso a muitas marcas que adoro e por isso sou obrigada a fazer compras online quase todos os meses.

Quero também dizer que não vou mencionar todas as lojas onde já fiz compras, porque algumas apesar das encomendas terem chegado todas direitinhas, as pessoas não cumpriram com o combinado e falta de palavra é algo que me irrita completamente.

E as lojas que recomendo, são:

 

FeelUnique 

O Bazar da Vanda

BohoGirl Store#

Face Colours

Loja da Ritinha 

O Boticário 

MakeUp Pt Loja

Banggood

Beleza37

Spartoo

La Redoute

 

Apenas na Banggood que é uma loja da China, correm o risco da vossa encomenda ficar presa na alfândega por isso aconselho a fazer compras só até $20. Quanto à FeelUnique penso que não haverá o problema da alfândega, no entanto se houver, vocês pagam os portes alfândegarios e depois enviam os comprovativos por e-mail para a FeelUnique e eles pagavam-vos esse dinheiro por Paypal. A compra mais alta que fiz na FeelUnique foi de 40 libras, e não ficou presa na alfândega, apenas foi aberta para verificação.



 

 

Recomendei lojas de maquilhagem, cosméticos, acessórios, malas, sapatos... Um pouco de tudo. Todas as compras que fiz nestas lojas correram muito bem e chegou tudo em condições a minha casa, por isso se quiseres arriscar nas compras online, se é a 1º vez que o fazes, em qualquer uma destas lojas a compra será bem sucedida.

Qualquer dúvida que tenham sobre este tema, já sabem que podem enviar-me mensagem por facebook ou para o e-mail do blogue.



 

Boas compras! ;)


 


 

Beijinhos, Joana

 



publicado por Joana às 22:01
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Laura a 4 de Abril de 2014 às 00:21
Gostei muito deste post, é bom ter o feedback de outras pessoas em relação a lojas online, que é o meu método preferido para comprar certas coisas uma vez que se conseguem preços mais em conta e mesmo produtos de marcas que não estão disponiveis no nosso país! E ainda bem que deixaste o alerta para a possibilidade de haver problemas com a alfandega por parte da Feelunique! Ja fiz la compras e adoro e estava convencida que vindo de Inglaterra nao há problemas mas a verdade é que a loja é de Jersey, que apesar de ser na Europa não faz parte da Uniao Europeia - e está citada no site dos CTT como origem com possibilidade de sofrer taxas! Agora ja percebi porque algumas encomendas de la demoram mais tempo :P


De Micaela a 30 de Dezembro de 2015 às 17:45
Normalmente prefiro lojas portuguesas. Para comprar maquilhagem e produtos de beleza já utilizei a makeuplovers.pt e chegou dois dias depois e os portes foram gratuitos, por ter comprado mais de 35€.

Vende marcas como a real techniques, urban decay, essie, ...


Comentar post


Sou a Joana e tenho 21 anos. Sou uma apaixonada por moda e beleza desde sempre, e escrever é algo que gosto muito. Decidi aliar todos estes gostos e aceitei o convite para no ano de 2008 ser a administrador principal do Women Fashion. Aqui partilho um pouco de tudo. Falo dos meus desejos, das minhas aventuras, do meu estilo. Partilho o meu vício por maquilhagem e mostro as minhas compras, escrevo sobre algo novo que comprei e experimentei e gostei(ou não). Escrevo principalmente o que me vai na alma. Sejam bem-vindos!
online
Flag Counter
pesquisar
 
Parcerias







Romwe - The Latest Street Fashion


Instagram
Recomendo

Haute Couture
Mais Feminices
Pretty Simple
Electric Vanilla
arquivos
tags

todas as tags

posts recentes

Tendências de Verão - Mac...

A minha experiência com b...

Rotina Capilar - Tudo o q...

Favoritos do momento - Co...

À terceira é de vez!(atua...