Contactos para leitoras: womenfashionblogpt@hotmail.com
Contactos para marcas:parcerias_womenfashionblog@hotmai.com
 
Segunda-feira, 26 de Maio de 2014
Massajador Facial 10 em 1 Banggood - Dupe Clarisonic Mia

Na passada Sexta-Feira recebi mais uma encomenda da Banggood, e esta é talvez a que mais curiosidade tinha para receber! Decidi experimentar um massajador facial, porque são óptimos dupes da Clarisonic Mia que toda a gente conhece, mas que está fora do meu alcance monetário, pelo menos por agora. 

Então andei a navegar pela Banggood e escolhi este massajador facial, com dez escovas. Quando o vi no site, achei que seria bom demais para ser verdade, e procurei por reviews dele, todas elas eram óptimas e o preço é super acessível então decidi arriscar. Falei-vos dele no facebook do blogue e quando mostrei uma foto todas vocês ficaram super curiosas para saber onde o tinha comprado, pelo preço que é tão acessível!

No site diz que são 10 massajadores mas vieram 12, apesar de eu achar que alguns não servem para basicamente nada, outros são bastante eficazes. Escolhi a cor rosa mas no site haviam também outras disponíveis. 
Ora bem, este massajador é compacto o que já é um grande ponto a favor, posso levá-lo praticamente para qualquer lado, claro que não ando com ele na mala porque só o uso à noite para limpar a pele mas, por exemplo, para viajar é super prático. 
Ele é fácil de utilizar, tem um botão que deslizamos com o polegar e permite escolher a velocidade «Low» e «High» que significam baixo e alto, respectivamente. 
Estas duas velocidades permitem escolher a vibração desejada, sim porque a máquina não efectua qualquer tipo de rotação, apenas vibra. Outro ponto importante, ela funciona apenas com pilhas. 

 

O massajador não vem com pilhas. Quanto às escovas são de fácil aplicação é só encaixar e desencaixar, quando quero trocar. 
Eu estou a gostar imenso deste massajador! É super eficaz para quando retiro a maquilhagem, pois promete reduzir os poros e melhorar a elasticidade da pele, então quando removo a maquilhagem com gel de limpeza aplico normalmente no rosto e depois utilizo o massajador para penetrar no interior da pele e fazer com que a limpeza seja ainda mais profunda. 
Gosto de utilizá-lo também, para quando aplico o creme de dia ou noite, para mais uma vez, a vibração fazer com que o produto penetre bem na pele, evitando sempre o contorno dos olhos

Este objecto não é indicado para peles sensíveis, mas mesmo assim tenho utilizado, claro que se tiver acne em alguma das zonas do rosto onde vou passar o massajador uso a intensidade mais baixa e uma escova que é só uma esponja, para evitar agressões à pele. 
Outro ponto interessante é que algumas escovas contém uma espécie de «dentes» que permitem massajar também o couro cabeludo e dão uma sensação agradável, adoro mesmo, e a escova maior pode também ser utilizada no corpo, por exemplo durante uma massagem de aplicação de creme hidratante ou para celulite concerteza será bastante eficaz. 

Como já disse, acho que algumas das escovas não têm utilidade nenhuma, e por isso utilizo apenas quatro, que são as minhas favoritas.
Este massajador, custa apenas 7,14€ na Banggood e podem comprá-lo aqui. A loja é de confiança já é a 3º encomenda que recebo e vem sempre tudo direitinho, ainda tenho mais umas peças de roupa para vos mostrar, que ficarão para outro post.

Para que não restem dúvidas, quero só dizer que quando digo que o objecto é um dupe da Clarisonic Mia, não se pode esperar que seja igual à mesma, pelo seu preço acessível, mas que é uma versão bem baratinha e eficaz é, quanto ao que ele promete, desde reduzir os poros até melhorar a elasticidade da pele só com o tempo é que poderei comprovar, por agora tenho usado todas as noites quando limpo a pele e estou bastante satisfeita!

Beijinhos, Joana


publicado por Joana às 18:27
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Mayanne a 27 de Maio de 2014 às 00:27
Massageadores* aprende a escrever antes minha filha, blog horrível.


De Joana a 27 de Maio de 2014 às 00:58
Oh «filha» «massageadores» como tu dizes é uma palavra brasileira. Tanto massageador como massajador não fazem parte do dicionário português mas como o verbo é massajar, massajador é a palavra mais correcta, não me venhas dar aulas de português, porque comigo não te safas. Horrível como a tua cara, que nem mostras ;) Beijinhos


De Isabela a 27 de Maio de 2014 às 13:44
Olá querida. Certamente nem ligues a estas pessoas, o teu blog é muito bom, é mais dor de cotovelo que outra coisa. Deitar abaixo uma pessoa sem sequer ter coragem de dar a cara em primeiro lugar é cobardia e essas pessoas cobardes teimam em viver nas sombras. Com elas, nem o lixo é bom!
FORÇA, continua com o excelente trabalho. Beijinhos.


De Carolina a 29 de Maio de 2014 às 23:23
Oh meu Deus o que por aqui vai... Ainda há blogueiras que não têm quem lhes edite os textos, como algumas por aí. Erros toda a gente comete. E já agora, ter um blogue não é sinónimo de andar a publicar fotos de auto-promoção. A autora publica o que bem lhe apetecer e quem está mal que se mude!


Comentar post


Sou a Joana e tenho 21 anos. Sou uma apaixonada por moda e beleza desde sempre, e escrever é algo que gosto muito. Decidi aliar todos estes gostos e aceitei o convite para no ano de 2008 ser a administrador principal do Women Fashion. Aqui partilho um pouco de tudo. Falo dos meus desejos, das minhas aventuras, do meu estilo. Partilho o meu vício por maquilhagem e mostro as minhas compras, escrevo sobre algo novo que comprei e experimentei e gostei(ou não). Escrevo principalmente o que me vai na alma. Sejam bem-vindos!
online
Flag Counter
pesquisar
 
Parcerias







Romwe - The Latest Street Fashion


Instagram
Recomendo

Haute Couture
Mais Feminices
Pretty Simple
Electric Vanilla
arquivos
tags

todas as tags

posts recentes

Tendências de Verão - Mac...

A minha experiência com b...

Rotina Capilar - Tudo o q...

Favoritos do momento - Co...

À terceira é de vez!(atua...