Contactos para leitoras: womenfashionblogpt@hotmail.com
Contactos para marcas:parcerias_womenfashionblog@hotmai.com
 
Segunda-feira, 17 de Novembro de 2014
Óleos de Cabelo - Gliss Schwarzkopf vs L'Oreal Professionnel

Olá meninas!

 

Hoje vou mostrar-vos um dos produtos que ando sempre a comprar: óleos de cabelo! 

Sou viciada, confesso, se vejo uma promoção, um produto novo, um bom aroma, uma publicidade bem conseguida, uma embalagem bonita...não resisto! 

Apesar de ter alguns, sou muito esquisita no que toca ao óleo ideal, e só dois é que estão no topo para mim(dos que tenho de momento, claro!).

1.png

 

 O primeiro, comprei na semana passada e já se tornou num dos meus favoritos! É o Million Gloss Crystal Oil da Gliss, que salvo erro, custa quase €9 em qualquer hipermercado, mas eu encontrei uma promoção de 50% no Continente e não pude deixar passar. 

Confesso que à primeira vista, o que me atraiu foi a embalagem linda, cheia de brilhos até porque eu nem tinha lido nenhuma review dele e não ia propriamente à procura de comprar um óleo para o cabelo, mas é impossível eu entrar num sítio que tenha produtos de maquilhagem ou cabelo e não dar uma espreitadela, mesmo que não vá comprar!

Rapidamente fiquei satisfeita com o seu cheirinho bastante agradável apesar de, um pouco forte, para as mais sensíveis.

Em termos de brilho, não posso dizer se funciona ou não, porque o meu cabelo por ser escuro já é naturalmente brilhante, mas que deixa as pontas bastante macias deixa!

O que mais me agrada é sem dúvida, o facto de eu puder passar uma quantidade mínima, ou uma quantidade um pouco mais exagerada e ele não ficar oleoso ou com efeito molhado, parece que penetra a cutícula do cabelo e depois, puff, desaparece o efeito molhado/oleoso o que para mim é óptimo.

2.png

 

Antes do anterior, já vos tinha falado de outro óleo que também se tornou num dos meus favoritos, mas em outra fase do meu cabelo, é o Liss Control da L'Oreal Professionnel.

Como sabem, o meu cabelo é naturalmente encaracolado, logo, tem aquela tendência irritante do frizz, aqueles cabelinhos que teimam em ficar em pé a parecer que levamos um choque eléctrico. 

Quando tenho o cabelo encaracolado, por íncrivel que pareça não se nota muito, mas quando estico o cabelo, principalmente nesta altura do ano mais fria, passado uma ou duas horas de sair de casa, o frizz começa a aparecer! 

Para contornar esta situação, decidi apostar neste óleo da L'Oreal Professionnel que me deixa o cabelo completamente liso, sem cabelinhos irritantes, e tal como o anterior, nada oleoso!

DSC00340 cópia.png

Deixar o cabelo liso é a função deste óleo, que o cumpre perfeitamente! Ele custa um pouco mais do que o anterior, à volta de €13 e pode ser encontrado em salões de cabeleireiro. 

 

PS: Nenhum dos produtos anteriores foi patrocinado pelas respectivas marcas.

Estes são os meus dois óleos favoritos do momento!

Sabendo que este produto é essencial para a beleza do nosso cabelo, qual o vosso favorito? 

 

Contem-me tudo nos comentários!

 

Beijinhos,

Joana

 



publicado por Joana às 21:24
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Tich@ a 24 de Novembro de 2014 às 18:38
Eu sou fã dos produtos Gliss


Comentar post


Sou a Joana e tenho 21 anos. Sou uma apaixonada por moda e beleza desde sempre, e escrever é algo que gosto muito. Decidi aliar todos estes gostos e aceitei o convite para no ano de 2008 ser a administrador principal do Women Fashion. Aqui partilho um pouco de tudo. Falo dos meus desejos, das minhas aventuras, do meu estilo. Partilho o meu vício por maquilhagem e mostro as minhas compras, escrevo sobre algo novo que comprei e experimentei e gostei(ou não). Escrevo principalmente o que me vai na alma. Sejam bem-vindos!
online
Flag Counter
pesquisar
 
Parcerias







Romwe - The Latest Street Fashion


Instagram
Recomendo

Haute Couture
Mais Feminices
Pretty Simple
Electric Vanilla
arquivos
tags

todas as tags

posts recentes

Tendências de Verão - Mac...

A minha experiência com b...

Rotina Capilar - Tudo o q...

Favoritos do momento - Co...

À terceira é de vez!(atua...