Contactos para leitoras: womenfashionblogpt@hotmail.com
Contactos para marcas:parcerias_womenfashionblog@hotmai.com
 
Quarta-feira, 21 de Maio de 2014
Primeiras Impressões: NARS Radiant Creamy Concealer

Olá meninas! 

 

Hoje venho falar-vos do novo «menino dos meus olhos». Tenho uma olheira marcada e escura portanto, um corrector de olheiras tenho que usar SEMPRE, nem que seja a única coisa que eu coloque no rosto e toca a andar. Estava a usar o Time Balm da The Balm e até gostava dele, mas acabei por dar à minha mãe porque ela adorou, e apesar de ele cobrir bem a olheira não iluminava, e como eu sempre quis experimentar um corrector que tivesse boa cobertura e ao mesmo tempo iluminasse a zona da olheira, li imensas reviews, assisti a vídeos e depois de ver o TOP 5 de correctores favoritos da Camila Coelho acabei por decidir fazer um investimento maior em algo que me satisfizesse a 100%. Sim, apostei na NARS, uma marca com uma competência e qualidade indiscutivel e que eu sempre quis testar. 

A primeira grande adversidade foi encontrá-lo, já que em Portugal não se vende NARS nem mesmo na Sephora(já agora gostaria de perceber porquê???) em França qualquer Sephora tinha NARS, mas enfim. 
Poderia ter tentado a HQ Hair mas já vi mais que uma pessoa dizer que nunca recebeu a sua encomenda nesta loja, e apesar de ficar mais acessível preferi pagar mais um pouco mas ter a certeza que o produto chegava e em pouco tempo, já que eu não tenho muita paciência para esperar mais do que uma semana por uma encomenda. 
Então lembrei-me da querida Anabela da Glamour Make Up, uma lojinha no facebook, a quem eu já tinha comprado antes e assim foi, falei com ela, como sempre deu-me a sua opinião e até me sugeriu algo mas acessível, mas como eu queria mesmo NARS, tive NARS!
Segunda-Feira recebiu-o cá a casa!

Tive o cuidado de escolher uma cor que me parecia um tom abaixo da minha para iluminar e pela segunda vez acerteeei(yeeey) já que escolher online não é de todo fácil. A minha cor é a Ginger
Não tenho ainda uma opinião formada sobre ele, visto que, só usei ontem e hoje mas as primeiras impressões são bastante positivas. Tem uma cobertura média a alta que pode ser construida conforme o gosto de cada um, no meu caso cobre muito bem a minha olheira só com uma camada e dá aquele iluminado bonito no contorno dos olhos. 
Não é só bom a cobrir a olheira, também é óptimo para manchas de acne e para uma espécie de veias vermelhas que eu tenho na pele, que embora seja pouco percetível o corrector cobre muito bem.
Até agora, não marcou nas linhas finas, e segundo a marca tem propriedades hidratantes. Sem dúvida que uma das coisas que mais estou a gostar nele é a sua duração, das duas vezes que usei ele durou o dia todo sem primer por baixo, o que é fantástico, nunca tinha utilizado um corrector com uma duração tão boa. 
Estou curiosa para ver como se vai comportar por cima da base, como eu só uso base quando quero ter uma pele mais perfeita, ainda não surgiu oportunidade.

Sem dúvida que a qualidade custa caro, mas vale a pena. Assim que tiver uma opinião mais formada, faço o review com o antes e depois da aplicação para tirar todas as dúvidas. 

E vocês, já ouviram falar deste corrector?
O que acham da NARS? 


Beijinhos, Joana


publicado por Joana às 19:13
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Adriana Castro a 21 de Maio de 2014 às 20:02
Por acaso é uma marca que quero muito experimentar. Olha tenho o mesmo problema das olheiras e encontrei um baratinho e bom, o Camouflage Cream da Catrice :)

http://arcoirisnumbatom.blogspot.com


De Clênia Daniel a 22 de Maio de 2014 às 10:56
Olá Joana!!! É bem verdade o que diz e eu também estou encantada com a NARS, embora não tenha o concealer, tenho outros produtos igualmente fantásticos.
Este também está na lista dos que desejo muito ter e fiquei muito feliz em ler o seu post. Sim!! A Glamour Makeup é uma loja muito credível e tem por trás uma pessoa muito honesta e que gosta do faz, por isso sempre terá bons conselhos antes de comprar o que quer que seja, que ela arranja.
Também conheci-a através da loja e depois tive o prazer de conhecer pessoalmente e constatar tudo o que disse há pouco.
Quando tiver uma opinião sobre este produto gostaria de ler. Beijinhos! Adorei o post.

cleniadaniel.blogspot.pt


De Verónica Alfaia a 23 de Maio de 2014 às 21:12
Nunca experimentei nada da NARS mas tenho tantaaaa curiosidade com os produtos... Beijinhos


Comentar post


Sou a Joana e tenho 21 anos. Sou uma apaixonada por moda e beleza desde sempre, e escrever é algo que gosto muito. Decidi aliar todos estes gostos e aceitei o convite para no ano de 2008 ser a administrador principal do Women Fashion. Aqui partilho um pouco de tudo. Falo dos meus desejos, das minhas aventuras, do meu estilo. Partilho o meu vício por maquilhagem e mostro as minhas compras, escrevo sobre algo novo que comprei e experimentei e gostei(ou não). Escrevo principalmente o que me vai na alma. Sejam bem-vindos!
online
Flag Counter
pesquisar
 
Parcerias







Romwe - The Latest Street Fashion


Instagram
Recomendo

Haute Couture
Mais Feminices
Pretty Simple
Electric Vanilla
arquivos
tags

todas as tags

posts recentes

Tendências de Verão - Mac...

A minha experiência com b...

Rotina Capilar - Tudo o q...

Favoritos do momento - Co...

À terceira é de vez!(atua...