Contactos para leitoras: womenfashionblogpt@hotmail.com
Contactos para marcas:parcerias_womenfashionblog@hotmai.com
 
Segunda-feira, 9 de Junho de 2014
Sébium H20 Água Micelar Bioderma

Olá meninas! 

 

Quem nunca ouviu falar da água micelar da Bioderma, não vive neste mundo! É a mais badalada do momento desde blogoesfera, farmácias, youtube... Toda a gente experimenta, toda a gente gosta.

 

 

Eu que sou viciada em cosméticos e viciada em produtos de pele já tinha curiosidade em experimentar à imenso tempo, e foi então que a recebi para experimentar à cerca de um mês e meio. 

Desde que o recebi que somos inseparáveis. 

Faz parte da minha rotina de pele de manhã e à noite e acho que é um must-have, para quem tem pele oleosa, apesar de para muitas pessoas não ser propriamente barato, há sempre muitas promoções e uma embalagem de 250ml dura para uns bons meses, visto que pouca quantidade embebida no algodão faz um óptimo trabalho. 
Quanto às qualidades do produto para mim a maior tem sido mesmo controlar a oleosidade. Noto uma grande diferença neste aspecto principalmente pela manhã e vou explicar-vos como: eu antes tinha por hábito, acordar, e antes da maquilhagem lavar o rosto com um gel de limpeza para peles oleosas, aplicar o creme hidratante, maquilhagem e toca a andar. Não é que fosse necessariamente mau, mas principalmente a zona T passado cerca de 5 horas no máximo, já estava oleosa. 
Agora, adicionei a água micelar depois do gel de limpeza e antes do creme hidratante e os resultados são óptimos. A minha pele aguenta pelo menos 7h sem ponta de oleosidade na zona T. 

Também gosto muito de utilizá-la depois do desmaquilhante bifásico, porque é óptima para tirar aqueles restos de maquilhagem que teimam em não sair, seja no contorno dos olhos ou na pele.

 


Por fim, e muito importante, não sinto ardor nenhum quando passo a água micelar sobre as borbulhas, o que não aconteceu com produtos deste género que usei anteriormente.  

Aconselho muito, para quem tem pele mista/oleosa, é realmente um óptimo investimento, sendo que, além de purificar a pele e controlar a oleosidade, ainda ajuda a remover a maquilhagem, está aprovado!

 

 

 

 

Já experimentaste? Se sim, o que achaste? 

Beijinhos, Joana



publicado por Joana às 19:20
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Cátia Reis a 10 de Junho de 2014 às 22:59
Já ouvi falar imenso desta marca, mas nunca experimentei. Sou fiel a determinados produtos que raramente troco, pois resultam muito bem comigo :)
Beijinhos.


De Irina Rodrigues a 18 de Junho de 2014 às 17:14
Olá!

Há já alguns anos que uso esta água micelar. Foi a minha dermatologista, que ma recomendou e adoro!
Ela disse-me para de manhã passar com um disco de algodão pela cara e depois colocar o hidratante, em vez de lavar a cara com espuma/gel de limpeza.
Acho-o um pouco cara, mas é verdade que dura muito tempo.
Tenho-me dado muito bem e vou continuar a usar, é óptima para as peles mistas e oleosas (o caso da minha).

beijinhos


Comentar post


Sou a Joana e tenho 21 anos. Sou uma apaixonada por moda e beleza desde sempre, e escrever é algo que gosto muito. Decidi aliar todos estes gostos e aceitei o convite para no ano de 2008 ser a administrador principal do Women Fashion. Aqui partilho um pouco de tudo. Falo dos meus desejos, das minhas aventuras, do meu estilo. Partilho o meu vício por maquilhagem e mostro as minhas compras, escrevo sobre algo novo que comprei e experimentei e gostei(ou não). Escrevo principalmente o que me vai na alma. Sejam bem-vindos!
online
Flag Counter
pesquisar
 
Parcerias







Romwe - The Latest Street Fashion


Instagram
Recomendo

Haute Couture
Mais Feminices
Pretty Simple
Electric Vanilla
arquivos
tags

todas as tags

posts recentes

Tendências de Verão - Mac...

A minha experiência com b...

Rotina Capilar - Tudo o q...

Favoritos do momento - Co...

À terceira é de vez!(atua...