Domingo, 9 de Fevereiro de 2014
14 de Fevereiro - Celebrar ou não celebrar?
Olá meninas! 


Aproxima-se a passos largos o dia 14 de Fevereiro, dia dos namorados. Na minha opinião, o dia dos namorados é quando um casal quiser, no entanto se existe no calendário acho que merece ser celebrado!








Apesar de gostar de receber prendas, eu sou do género que dá mais valor a pequenas surpresas e pormenores. Como por exemplo, um jantar à luz das velas, um piquenique a dois na praia, um passeio romântico, uma noite num hotel, um ramo de rosas vermelhas logo pela manhã...

E quanto mais criativa e diferente for a ideia mais feliz eu fico!


É claro que não vou ser uma falsa modesta, adorava por exemplo receber a Naked 3, mas se o meu namorado(que por acaso neste momento é inexistente, é só uma suposição) ao em vez da Naked 3 me fizesse uma surpresa daquelas que me deixassem de queixo caído eu daria muito mais valor a isso do que a um bem material!

 

Outra coisa que odeio é a hipócrisia que às vezes vejo neste dia em alguns casais, que resolvem fazer show-off, do género "ah e tal somos super felizes, vamos celebrar o nosso dia" e depois o resto do ano andam de costas voltadas. Não é só neste dia que devemos fazer surpresas e mimar a pessoa que amamos mas sim durante o ano inteiro. 


Aproveitem ao máximo este dia, principalmente para ti que estás na faculdade, que trabalhas o dia inteiro e ainda tens que chegar a casa e cuidar dos teus filhos, tenta fugir um pouco à rotina do dia-a-dia porque muitas vezes essa rotina destrói uma relação por mais amor que haja.










E vocês, que pensam deste dia? 



Beijinhos, Joana







publicado por Joana às 18:07
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Sofia Teixeira a 9 de Fevereiro de 2014 às 19:17
O dia dos namorados é todos os dias mas sim acho que o 14 de fevereiro tem de ser comemorado de maneira diferente!!
By Sofia Teixeira


De Laura Lages a 9 de Fevereiro de 2014 às 21:38
O dia dos namorados nunca me disse muito acho que hoje em dia se tornou mais num negócio do que outra coisa. Geralmente o que gosto de fazer nesse dia é simplesmente ir jantar fora a um sitio agradável, ter uma boa conversa, fugir um bocadinho à rotina! Acho que isso tem mais valor do que andar a trocar prendas e essas coisas, eu e o meu companheiro preferimos gastar o dinheiro num bom jantar em vez de em coisas materiais :)


Comentar post

pesquisar
 
Recomendo

Haute Couture
Mais Feminices
Pretty Simple
Electric Vanilla
arquivos
tags

todas as tags

posts recentes

Tendências de Verão - Mac...

A minha experiência com b...

Rotina Capilar - Tudo o q...

Favoritos do momento - Co...

À terceira é de vez!(atua...