Sábado, 23 de Novembro de 2013
Comprei, testei e adorei! #2

Olá meninas!

Hoje vamos a mais uma rubrica que vocês gostaram bastante quando a apresentei:

 

 

Hoje vou falar do Baby Lips da Maybelline! Poderia ter optado por fazer uma review, mas já há tantas pelos blogs que acho que não vale mesmo a pena, então vou falar-vos brevemente dele.

 

 

Toda a gente fala deste lip balm da Maybelline pela blogesfera o que me deixou ansiosissima para experimentar. E como o preço é super acessível mesmo que eu não tivesse gostado já valia apena ter comprado.

 

O que são estas coisinhas que até tem umas cores giras? São uns batons hidratantes ou batons do cieiro ou lip balm como vocês preferirem, mas tem uma particularidade são coloridos, como é óbvio o grande objectivo é hidratar os lábios por isso não é muito pigmentado.

 

O meu é o Pink Punch, e é cor-de-rosa. Quando olhamos para a embalagem parece aquele rosa choque e forte mas não é um rosa bem suave, eu adoro mesmo nos dias que não tenho maquilhagem uso sempre.

Outra coisa que adorei é o sabor, provavelmente se tivesse 5 anos e encontrasse este sabor nos batons da minha mãe comia-o às dentadas, é que é algo doce e fresco absolutamente irresístivel.

 

Estes lip balms servem para hidratar os lábios até 8 horas(diz a Maybelline) é claro que, isto não dura 8 horas nos lábios mas ao usar diariamente já noto os meus lábios muito menos secos do que é habitual, e dá imenso jeito andar com ele na mala, principalmente no Inverno que os meus lábios tendem a ser bastante secos.

 

Encontram outras cores, e podem comprar nos hipermercados Continente a 2,99€. Eu recomendo, pelo preço, pela boa hidratação e o sabor óptimo.

 

Já experimentaste?

 

Beijinhos, Joana

 



publicado por Joana às 14:27
link do post | comentar | favorito

pesquisar
 
Recomendo

Haute Couture
Mais Feminices
Pretty Simple
Electric Vanilla
arquivos
tags

todas as tags

posts recentes

Tendências de Verão - Mac...

A minha experiência com b...

Rotina Capilar - Tudo o q...

Favoritos do momento - Co...

À terceira é de vez!(atua...