Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014
Sugestão de Prenda Natal - Samsung S3 NEO

Olá meninas! 

 

Hoje trago um post um pouco diferente do habitual, vou falar pela primeira vez de telemóveis! 

No mês de Outubro, tive a infelicidade de deixar cair o meu telemóvel, e o pobrezinho morreu. Aqui para nós, não estava nada satisfeita com ele, era um Huawei G300. A qualidade da câmara era péssima, dois meses depois de o comprar e com uma capa resistente, ele caiu ao chão e o ecrã quebrou logo, felizmente não se estragou mas ficou logo quebrado de uma ponta a outra, e foi uma queda mínima, decidi não comprar logo outro porque tinha-o comprado à pouco tempo, como ele se estragou adquiri um novo o mês passado.

A minha escolha foi o Samsung S3 Neo.

bl.png

 

Antes de comprar vi imensas reviews tanto escritas como em vídeo para ter a certeza que ele era o que pretendia. Com o lançamento do Galaxy S5 este ano, o S3 é cada vez mais desvalorizado o que por um lado é óptimo porque o preço é mais baixo.

Este não é exactamente o S3 mas sim o S3 Neo mas é praticamente igual e o que o S3 tem melhor que o Neo é apenas a memória, e mesmo assim, uma diferença mínima. 

Tem câmara frontal de 1.9mp e câmara principal de 8mp, na minha opinião é óptima, se gostam de passar o dia a tirar fotos para o Snap Chat ou Instagram como eu esta câmara dá perfeitamente!

Claro que é um telefone com Android, tem os famosos emotions característicos dos telemóveis Samsung, e pelo menos para mim é suficiente porque tem tudo o que preciso, tanto que venho cada vez menos ao computador. 

Eu escolhi a cor branca mas também há em preto. 

Quanto ao preço, custou €199,99 mas se comprarem pelo site da Meo pagam menos €10. 

A nível estético é como a Samsung já nos habituou, fininho e arredondado, achou mesmo muito giro e tem o tamanho ideal, nem muito grande, nem muito pequeno!

bl.png

 

 Sugiro como uma boa prenda de Natal para quem procura comprar um telemóvel seja para si ou para um familiar. Acho que é um bom investimento para quem não está disposto a gastar imenso dinheiro nos telemóveis topo de gama que custam mais que o dobro que este! 

 

Nos próximos posts continuarei a sugerir prendas de Natal, desde roupas, maquilhagens e afim! 

Se gostarem deste tipo de posts, posso no próximi ano fazer outro, com as aplicações que tenho no telemóvel! 

Beijinhos, 

Joana

 

 



publicado por Joana às 18:19
link do post | comentar | favorito

pesquisar
 
Recomendo

Haute Couture
Mais Feminices
Pretty Simple
Electric Vanilla
arquivos
tags

todas as tags

posts recentes

Tendências de Verão - Mac...

A minha experiência com b...

Rotina Capilar - Tudo o q...

Favoritos do momento - Co...

À terceira é de vez!(atua...